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Atendimento eletrônico do PROCON RS completa um mês com mais de 200 demandas

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um mês de atendimento
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Por ASCOM PROCON RS/ Fernanda Coiro

Atendimento eletrônico do PROCON RS completa um mês com mais de 200 demandas

 

Nos 30 primeiros dias de atendimento eletrônico do PROCON RS, 267 demandas foram recebidas. Embora o prazo para atendimento seja de até 10 dias corridos, a equipe conseguiu responder às reclamações num prazo médio de 48 horas. A ideia é atender o consumidor com agilidade e a equipe tem conseguido dar os retornos muitos antes do prazo previsto.

A diretora do PROCON RS, Maria Elizabeth Pereira, destaca que o serviço acompanha as transformações tecnológicas e funciona como uma unidade digital do PROCON RS, onde a reclamação pode ser feita de qualquer lugar com o uso de um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet.

O consumidor que acessar o atendimento eletrônico deve entrar na página do PROCON RS (www.procon.rs.gov.br), clicar no menu Serviços e Informações  e, após, em Atendimento Eletrônico. Para que a reclamação seja efetivada é necessário preencher corretamente todos os campos do formulário.

PROCON RS