Equipe do Procon RS se reúne com a Prefeitura de Canela

dois homens brancos de cabelo escuro seguram cartilhas de defesa do consumidor
Diretor-executivo do Procon RS, Lucas Fuhr, e vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar
Por Arthur Mezacasa

Na manhã desta quinta-feira (15), uma equipe do Procon RS se reuniu com o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, para discutir a abertura de um Procon no município. O diretor-executivo do Procon RS, Lucas Fuhr e a coordernadora de atendimento, Bárbara Ramos, conversaram com Cezar na prefeitura de Canela e discutiram alguns detalhes envolvendo a instalação de um sistema de defesa do consumidor local. Para marcar a reunião, o Procon RS fez a entrega do Código de Defesa do Consumidor ao vice-prefeito.

Dois homens brancos de cabelo escuro e uma mulher loira estão sentados em torno de uma mesa com papéis em cima.
Reunião do Procon RS com o vice-prefeito de Canela