Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Início do conteúdo

Luis Felipe Martini é o novo diretor-executivo do Procon-RS

Publicação:

Diretor executivo do Procon RS
Luis Felipe Mahfuz Diretor executivo do ProconRS - Foto: Maurício Tonetto

Com o compromisso de ampliar os balcões do consumidor e fortalecer as relações do Procon-RS, Luis Felipe Mahfuz Martini foi empossado como diretor-executivo do Procon-RS na última terça-feira (17) pelo secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini.

"Vamos imprimir um novo ritmo às ações do Procon-RS, ampliando os balcões de atendimento, fortalecendo as relações com os Procons municipais e a retomada das fiscalizações. Nosso propósito é regular as relações de consumo com equidade, orientado, notificando ou em último caso aplicando multa", disse Martini.

Segundo ele, "relações de consumo saudáveis fazem com que a economia cresça com mais confiança e a qualidade de vida das pessoas melhore por viverem num ambiente de consumo saudável".

Luis Felipe Mahfuz Martini é advogado, empresário e foi Secretário de Desenvolvimento Econômico de Canoas. Além disso, ele atuou nas funções de assessor de juiz, assessor de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) e assessor jurídico da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM).

PROCON RS