Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
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Tipos de atendimento

O Procon RS oferece três tipos de atendimento:

a) Procon RS Digital – plataforma de conciliação destinada aos consumidores que querem apresentar sua reclamação contra empresas cadastradas neste plataforma (https://proconrs.modria.com/);

b) Atendimento eletrônico – caso você não encontre a empresa na plataforma Procon RS Digital, poderá, ainda assim, apresentar sua reclamação sem sair de casa pelo atendimento eletrônico tradicional (https://procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor);

c) Atendimento presencial – se você reside em algum município que não possui Procon Municipal, você poderá realizar o agendamento do atendimento presencial e ser atendido no horário, com toda atenção necessária (https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-presencial-agendar). Não haverá filas no horário do seu atendimento.

Além disso, temos a possibilidade de tirar dúvidas pelo telefone ou serviço de mensagens. Lembrando que o horário e atendimento ao público é das 10h às 16h.

PROCON RS